segunda-feira, 28 de dezembro de 2099


Sobre o autor...  

  Me chamo Gilmar. Sou Licenciado em matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso, onde cursei entre 2007 e 2010. Neste período conheci uma pessoa especial: Leandra, a qual tenho o prazer de chamar de ESPOSA! Ao concluir o curso, tive o privilégio de ser orientado por meu professor, Doutor Moisés Cecconelo, na realização de meu Artigo de Conclusão de Curso, o qual estou disponibilizando aqui abaixo.
    Após minha colação de grau, voltei com a Família (esposa e uma filha: Izabelly) ao interior do estado de Mato Grosso, para a pequena cidade onde cresci: Nova Nazaré. Ali, comecei a atuar na docência, lecionando várias disciplinas, devido pequena oferta de turmas. Vi minha família crescer com a chegada de Thatyelly, minha caçula.
Três anos depois, no início de 2014, retorno à capital, e atualmente leciono matemática para alunos de Ensino Fundamental II e Médio, em uma escola da Rede Adventista de Educação, em Várzea Grande.
     Neste árduo, mas prazeroso, trabalho de ser professor, criei este blog para me relacionar e ajudar meus alunos, bem como todos os interessados! Espero que seja útil a todos!